10 maneiras de orar pelas famílias perseguidas

  • Home
  • 10 maneiras de orar pelas famílias perseguidas

Querido parceiro de oração, hoje mais de 200 milhões de cristãos por todo o mundo enfrentam perseguição por causa do Evangelho. Cristãos são assediados, ameaçados, espancados, presos, torturados, passam fome e ainda são mortos por seguir Jesus.

Toda a tentativa de exterminar o Cristianismo e calar o evangelho tem fracassado. De fato, restrições do governo, grupos extremistas e perseguições implacáveis não têm parado o crescimento da Igreja triunfante de Deus.

Cristãos brasileiros como você tem um papel crucial para atuação nessa batalha espiritual. Oração é uma arma poderosa e efetiva para proteção, fortalecimento e encorajamento para cristãos perseguidos, através do Espírito Santo. Essa guia de oração te equipará a orar pelos Cristãos perseguidos. Orar é uma parte essencial do ministério da Clamor dos Mártires. Junte-se a nós!

  1. Ore para que sintam a presença de Deus (Hb 13:5)
  2. Ore para que eles se sintam conectados ao grande Corpo de Cristo (1Co 12:20, 26)
  3. Ore para que eles tenham conforto de Deus quando seus familiares são mortos, feridos ou presos pelo seu testemunho (2Co 1:3-5)
  4. Ore para que tenham mais oportunidades de compartilhar o Evangelho (Cl 4:3)
  5. Ore para que tenham coragem de compartilhar o Evangelho (Fp 1:14)
  6. Ore para que eles venham a perdoar e amar os seus perseguidores (Mt 5:44)
  7. Ore para que as suas atividades ministeriais não sejam detectadas pelas autoridades ou por outros que queiram silenciá-los (At 9:25)
  8. Ore para que regozijem em meio ao sofrimento (At 5:41)
  9. Ore para que eles sejam revigorados pela Palavra de Deus e cresçam na fé (Ef 6:17)
  10. Ore para que eles sejam fortalecidos através das orações dos irmãos da fé (Jd 20-25)

“Lembrai-vos dos encarcerados, como se presos com eles; dos que sofrem maus tratos, como se, com efeito, vós mesmos em pessoa fôsseis os maltratados” Hb 13:3