Sobre a Clamor dos Mártires

  • Home
  • Sobre a Clamor dos Mártires

Sobre a Clamor dos mártires

A Clamor dos mártires é uma organização não denominacional sem fins lucrativos, dedicada a assistir nossa família perseguida no mundo inteiro. CdM foi fundada em 1967, pelo Pastor Richard Wurmbrand, que ficou preso por 14 anos na Romênia Comunista pela sua fé em Cristo. Sua esposa, Sabina, foi presa por três anos. Em 1960, Richard, Sabina e o filho Mihai foram resgatados da Romênia para aos Estados Unidos. Através de suas viagens a família Wurbrand espalhou a mensagem sobre as atrocidades que os Cristãos enfrentavam em nações restritas, enquanto estabeleciam uma rede de escritórios dedicados a assistir a igreja perseguida.

Nosso ministério é baseado em Hebreus 13:3:

“Lembrai-vos dos encarcerados, como se presos com eles; dos que sofrem maus tratos, como se, com efeito, vós mesmos em pessoa fôsseis os maltratados.”

Cinco principais propósitos da Clamor dos Mártires:

 

  1. Incentivar e capacitar os cristãos a cumprir a Grande Comissão em áreas do mundo onde são perseguidos por compartilhar o Evangelho de Jesus Cristo.
  2. Proporcionar alívio prático e apoio espiritual às famílias dos mártires cristãos.
  3. Equipar os cristãos perseguidos para amar e levar a Cristo aqueles que se opõem ao Evangelho na localidade onde estão.
  4. Realizar projetos de incentivo, ajudando os cristãos a reconstruir suas vidas e contar seus testemunhos nos países onde eles anteriormente sofreram opressão.
  5. Promover a comunhão de todos os cristãos, comunicando ao mundo sobre a fé e coragem dos que são perseguidos, inspirando assim os crentes a um nível mais profundo de compromisso com Cristo e envolvimento na Grande Comissão.

Declaração de Missão:

Servir os cristãos perseguidos através da assistência prática e espiritual, levando outros membros do Corpo de Cristo a comunhão com eles.