Aleppo, Síria

  • Home
  • Aleppo, Síria

A mídia está cheia de notícias sobre Aleppo, pessoas estão sendo evacuadas, muitos civis estão em presos em meio a esta guerra, centenas de crianças perderam suas vidas em um conflito que não escolheram. Mas mesmo em meio a toda esta escuridão, nós cremos que nosso Deus está trabalhando. Irmão “John”, um trabalhador de campo da Clamor dos Mártires na Síria compartilha conosco um pouco de sua experiência:

“Há muito sofrimento, muita agonia, mas estamos vendo pessoas se voltando para Deus. Basicamente, o sofrimento está levando as pessoas a verem que a sua única esperança é através do Evangelho. Eles vêem que a salvação é apenas em Cristo, não em seus recursos, não em segurança ou algum poder. Estamos vendo muitas pessoas se voltando para Cristo. Vemos também um grande número de Islâmicos radicais encontrando esperança em Jesus Cristo, bem como, cristãos que eram apenas nominais se voltando verdadeiramente para Deus.”.

Junte-se a nós em oração por aqueles que estão sofrendo na Síria e também pela igreja de lá, de maneira que permaneçam fiéis ao levar o Evangelho aos perdidos.

Compartilhe

Comentários